domingo, 2 de agosto de 2009

Certas pessoas não sabem o que é amar...

As vezes paro pra pensar o porquê disso tudo? porque me submeto a tal tipo de coisa, porque a vida nos leva a aceitar momentos que não queriamos que existisse, porque simplesmente não passamos uma borracha pra apagarmos tudo o que magoa nossos corações? seria muito simples se isso pudesse acontecer né? toda vez que ficássemos magoados poderiamos passar uma borracha pra apagar a dor concebida pela pessoa amada, mais infelizmente a vida não é assim, a vida está ai pra nos fazer aprender com as decepções e sermos fortes o bastante pra superarmos o que vem pela frente! È muito ruim você se dedicar e se entregar ao máximo pra pessoa e algumas vezes você não receber essa energia em troca, ai você para e pensa, será q poderia ser melhor com outra pessoa? será que seria diferente? será que eu poderia ser mais amado? ai eu volto no pensamento e vejo que eu passo por alguns momentos e aceito certos tipos de coisas pelo simples fato de amar intensamente; seria um crime amar intensamente? não! pois não mandamos em nossos corações, é o fato de ser aquela pessoa que com um simples sorriso, ou um simples gesto de carinho transforma seu dia, as vezes a pessoa que amamos não sabe o quanto um gesto de carinho pode nos proporcionar uma alegria única e um momento maravilhoso, que se pudesse eu, eternizaria! Ai respondo a mim mesmo, o amor é o sentimento mais forte que existe e é tão dificil amarmos alguém, quando bate aquela dúvida, será que eu amo? simples, você daria sua vida pela pessoa amada? se sua resposta for sim, é você está amando! E eu digo a mim mesmo, amo intensamente e não me arrependo de nada que fiz por amor!

12 comentários:

  1. Own, vc fazendo o "eu preciso te viver", q bonitinho ! hahaha xD

    te amo, seu emo ;*

    ResponderExcluir
  2. Own, vc fazendo o "eu preciso te viver", q bonitinho ! hahaha xD

    te amo, seu emo ;*

    [2]

    qlindo..adorei tudo q li..nem é crime.. e as vezes um pequeno gesto faz uma diferença incrivel, as vezes vale mais q mil palavras o/
    te amo menineeee o/

    ResponderExcluir
  3. ↑ vcs nem prestam gurias !
    TE AMOW

    ResponderExcluir
  4. Own, vc fazendo o "eu preciso te viver", q bonitinho ! hahaha xD

    te amo, seu emo ;*

    [3]

    lindoo lindo oq vc escreveeu!! iiii já acho q to amando alguém hauuhahauhauhau!!

    mais escreva mais no seu blog, pq adoro acessar os blogs da vida!!

    ps - não corte os pulsos!!

    te amooo

    ResponderExcluir
  5. Vc é uma pessoa mto linda.. Com um coração maravilhoso.. É mto privilegiada a pessoa q tem o seu amor.. Pois vc é dakelas pessoas únicas, q não encontramos todo dia e em qualker lugar.. Enfim.. Eu amo mto vc, Junior.

    ResponderExcluir
  6. emocionei amiga, obg mesmo por pensar isso de mim, eu tb te amo mto

    ResponderExcluir
  7. Belas Palavras , Realmente Seria Otimo Passar Uma Borracha em tudo em que nois magoaram , Pena que a Vida Nois Submeten a Fazer o Oposto, e quanto mas Tentamos Esqueçer o fato ocorrido, mas ele vem a mente... Parabens Pelo Texto Escreva mas hem ... rs Braçao cara

    ResponderExcluir
  8. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamei o POSt =*

    ResponderExcluir
  9. piois é, acho que se a vida fosse sem dor e sofrimento ela não teria graça seria monotona e sem toda aquele sabor de vitoria. pense em uma criança mimada que tem tudo e uma pobre que nunca tem nada. é muito melhor dar um presente aquele que não tem nada para aquele que tem tudo, é muito mais gostoso ver o sorriso e o brilho nos olhos daquela criança que nunca ganha um presente do que aquela que ganha um a cada dia...

    ResponderExcluir
  10. Isso é de emocionar *--* queria eu ter um amor assim ):

    ResponderExcluir
  11. Sempre soube que você tinha um coração muito bom. Que "aqueles" que você ama se sintam lisonjeados.

    ResponderExcluir
  12. nossa vc arrazoOo concordo com tudo que esta escrito!
    queria tbm poder apagar, pasar uma boracha em tudo que fizeram de errado seria tao mais facil! como disseram quanto mais queremos esqueçer mais vem em nossa mente =[
    e quem fez acha que e facil esqueçer! e pensa que ja esqueçemos mais nao! e muito dificil e machuca demais esqueçer algum machucado em nosso coraçao =[

    ResponderExcluir